Pular para o conteúdo principal

Viver com fé!

Gente quinta-feira passada fui a igreja e foi tudo muito lindo. A dias vinha ouvindo a música força e vitória de Eliana Ribeiro, e por coincidência (ou não), esta foi a primeira música que tocou na adoração e gostaria de compartilhar com vocês.

Link para assistir o vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Ud8rM9mnId4

Fiquei tão feliz em poder adorar a DEUS, e sentir que de alguma forma estava retribuindo tanto amor, carinho e cuidado que recebo dele.
Essa música é muito linda e toca meu coração, mas tem tantas outras que eu poderia indicar igualmente boas para louvar a DEUS. O importante é se alimentar diariamente da presença de DEUS e sentir o amor que vem dele transbordando de nossos corações.
Sei que as vezes com as atribuições do dia a dia deixamos as coisas de DEUS em segundo plano, em muitos casos nem encontramos tempo para elas em nossas vidas. Mas DEUS é um Deus de recomeços e nunca é tarde para tentar ter mais de DEUS em sua vida.
A gente não percebe, e procura a felicidade em muitas coisas e pessoas, mas a verdade é que vivemos para honrar e glorificar o DEUS altíssimo, criador e consumador da fé. Ele é nosso sustento, ele é quem nunca nos desampara, e só ele pode dar a felicidade que você tanto procura e sarar as feridas de seu coração.

ps: não sou uma pessoa que tenha muita propriedade para falar sobre religião ou fé, mas DEUS tocou o meu coração no momento de adoração para externar esse sentimento de gratidão e paz que eu pude experimentar ao louvá-lo.

Beijão pessoal, espero que gostem deste estilo de post. Fiquem com DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo sobre comida

    Uma palavra, cinco letras, amor para uns, nojo pra outros kkk.   Caso você disse SUSHI então você acertou. Este post é para evitar que vocês passem por algumas situações das quais eu já passei na tentativa de degustar um sushizinho.    A verdade gente é que nem todos os garçons de restaurantes onde vendem sushi tem paciência ou instrução suficiente para lhe explicar (decifrar) o cardápio.    Como pedir um niguiri sem saber o que é?    Pois é. Sempre perguntei muito educadamente, mas nem sempre tiraram minhas dúvidas. Foi então que no China, restaurante de comida Chinesa e Japonesa aqui de Arapiraca, o sushibar gentilmente conseguiu me explicar algumas variações de Sushi, e eu resolvi compartilhar, assim vocês já podem escolher o que gostam mais e pedir certinho.    Para quem ainda não provou vou dar algumas dicas ao final do post do que eu mais gosto e o que é melhor para iniciar a provar essa culinária diversificada. ...

Maquiagem para o estágio

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho trazer uma seleção de maquiagens para o dia. O título da postagem é maquiagem para o estágio, mas são combinações que podem ser usadas no trabalho, na escola, em uma reunião, em um passeio, são cores que podem ser usadas em várias ocasiões no dia a dia.   Imagem retirada do site: http://blogdajulianaparisi.com.br/maquiagem-rosa-para-toda-hora           Esta primeira maquiagem é bem simpática e leve. Sombra rosa na pálpebra móvel, esfumado marrom no côncavo, blush rosado e batom nude. É uma ótima combinação para quem trabalha em ambientes mais formais, o destaque dessa maquiagem ficou nas várias camadas de máscara de cílios (rímel). Imagem retirada do site: http://lovemakeupjoy.blogspot.com.br/2013_04_21_archive.html           A combinação da foto é a mais simples e discreta possível, rosto bem natural e iluminado, blush pêssego e batom nude. Imagem ret...

Vou de macacão!

Olá pessoal... Venho falar hoje de uma peça unissex, que está se destacando cada vez mais no vestuário feminino:  os macacões. Os macacões tem invadido as prateleiras das lojas de uns tempos para cá. Em diversos modelos, vemos macacões jeans azul, jeans colorido, estampados, curtos, longos e até em tecidos mais nobres.  Nessa onda de usar macacões, inspirada neste look da Taciele Alcolea (segue o link: http://www.tacielealcolea.com/2014/12/festademacaco/  ) resolvi que queria usar macacão em um casamento que eu irei esse mês. Eu coloquei esta ideia na cabeça e fiquei matutando nela,  a ideia surgiu com mais força quando eu vi um lindo macacão de renda em uma vitrine de loja, o macacão era todo vermelho, coberto por renda também vermelha, simplesmente perfeito para ocasião. O problema? O preço!  Não estou disposta a pagar aproximadamente R$ 350,00 em um macacão que nem sei onde vou usar de novo.  Mesmo assim ainda estou muit...