Pular para o conteúdo principal

Look FIG

  Olá pessoal, tudo bem com vocês?

     Hoje vim aqui mostrar o look que eu usei no FIG- Festival de Inverno de Garanhuns.
    Nunca tinha ido para a cidade, nem para as edições do festival, mas já sabia que lá faz frio esta época do ano. Fotografei o look para vocês detardezinha aqui em Arapiraca, mas para me agasalhar do frio vesti um blazer por cima e também um cachecol.
   Lá nem fez tanto frio pelo calor humano, era show de Capital Inicial e estava super lotado! Imaginem, o Dinho anunciou que tinham em média 50.000 pessoas. De qualquer forma a chuva mal deu trégua para gente, sorte que na maioria do tempo foi só uma garoa.
    Fui para o show em uma excursão naqueles famosos bate volta, o ônibus era confortável e a viagem foi bem tranquila.
     Como cheguei já a noite na cidade não deu para ver muita coisa. Comemos em uma padaria bem bacana (fiz checkin  lá no ig do blog: @modanoestagio), e seguimos para o show. Pelo que eu vi, centro da cidade, achei bem bacana, com um comércio forte, com muitas lojas conhecidas e bem arrumadinho. O único problema, para mim que estava de salto, foram as ladeiras. hahahah. 
       Mas.. vamos ao look? Por que o importante é não descer do salto não é mesmo? rsrsrs


     Blusa: H& M
    Calça: Zara
    Sapato: Carmen Steffens

     Gente, esse sapato é poderoso! Ele deu uma vida, um ponte de cor e elegância todo especial ao look.
     Pensei neste look porque não queria fugir muito a proposta do evento, um show de rock, mas de qualquer forma precisava adequar ao meu estilo.
   A calça da Zara eu uso muito pouco porque ela enche de pelinhos, roupa preta já viu! Comprei aqueles rolos de tirar pêlo e combinei ela com essa minha blusinha mais solta que amo. Essa blusa é coringa, compõe bem qualquer look.
    O show estava bastante cheio e não fiquei no meio da "muvuca" até o final, porque se não ia passar um bom tempo só tentando me manter em pé diante do passa passa de gente.
   Com duas músicas que Capital Inicial tocou, eu sai do meio da multidão com meu namorado e fomos comer guloseimas, tenho que confessar que para mim foi mais legal quando já estava sentadinha aproveitando para comer e ouvir as músicas confortavelmente, rs. 
    De qualquer forma todo mundo foi unânime em dizer que a banda foi muito massa, e cantou "tudo" que tinha para cantar.
   Ahh, as bandas que antecederam Capital Inicial também tinham músicas bem bacanas, e foi uma noite de estilos bem misturados.
   Garanhuns sem dúvidas está de parabéns pela organização do evento. A praça onde acontece os shows é bem bonitinha, com um prédio antigo bem legal.
   Lá no local do evento tinha uma estrutura muito boa para alimentação e também tinha uma feirinha para quem gosta de comprar.
  Eu comprei um lenço, mostrei lá no Ig do blog.
   E por fim, mas não menos importante. A make! Fui eu que fiz, e eu simplesmente me apaixonei nela, foi uma das mais caprichadas que eu já fiz até hoje. Fiquei até admirada, o delineador gatinho saiu perfeito *.*, o que não acontece sempre!

  É isso pessoal, não deixem de voltar aqui e conferir as novidades. Comentem aqui embaixo o que vocês acharam do meu look e do post.
   Ah e o cabelo ta com cachos super definidos na foto neh? Foi uma receitinha que usei, até acharam que eu tinha passado horas no salão, mas foi tudo em casa :D


Logo Design by FlamingText.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem para o estágio

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho trazer uma seleção de maquiagens para o dia. O título da postagem é maquiagem para o estágio, mas são combinações que podem ser usadas no trabalho, na escola, em uma reunião, em um passeio, são cores que podem ser usadas em várias ocasiões no dia a dia.   Imagem retirada do site: http://blogdajulianaparisi.com.br/maquiagem-rosa-para-toda-hora           Esta primeira maquiagem é bem simpática e leve. Sombra rosa na pálpebra móvel, esfumado marrom no côncavo, blush rosado e batom nude. É uma ótima combinação para quem trabalha em ambientes mais formais, o destaque dessa maquiagem ficou nas várias camadas de máscara de cílios (rímel). Imagem retirada do site: http://lovemakeupjoy.blogspot.com.br/2013_04_21_archive.html           A combinação da foto é a mais simples e discreta possível, rosto bem natural e iluminado, blush pêssego e batom nude. Imagem ret...

Aprendendo sobre comida

    Uma palavra, cinco letras, amor para uns, nojo pra outros kkk.   Caso você disse SUSHI então você acertou. Este post é para evitar que vocês passem por algumas situações das quais eu já passei na tentativa de degustar um sushizinho.    A verdade gente é que nem todos os garçons de restaurantes onde vendem sushi tem paciência ou instrução suficiente para lhe explicar (decifrar) o cardápio.    Como pedir um niguiri sem saber o que é?    Pois é. Sempre perguntei muito educadamente, mas nem sempre tiraram minhas dúvidas. Foi então que no China, restaurante de comida Chinesa e Japonesa aqui de Arapiraca, o sushibar gentilmente conseguiu me explicar algumas variações de Sushi, e eu resolvi compartilhar, assim vocês já podem escolher o que gostam mais e pedir certinho.    Para quem ainda não provou vou dar algumas dicas ao final do post do que eu mais gosto e o que é melhor para iniciar a provar essa culinária diversificada. ...

Vou de macacão!

Olá pessoal... Venho falar hoje de uma peça unissex, que está se destacando cada vez mais no vestuário feminino:  os macacões. Os macacões tem invadido as prateleiras das lojas de uns tempos para cá. Em diversos modelos, vemos macacões jeans azul, jeans colorido, estampados, curtos, longos e até em tecidos mais nobres.  Nessa onda de usar macacões, inspirada neste look da Taciele Alcolea (segue o link: http://www.tacielealcolea.com/2014/12/festademacaco/  ) resolvi que queria usar macacão em um casamento que eu irei esse mês. Eu coloquei esta ideia na cabeça e fiquei matutando nela,  a ideia surgiu com mais força quando eu vi um lindo macacão de renda em uma vitrine de loja, o macacão era todo vermelho, coberto por renda também vermelha, simplesmente perfeito para ocasião. O problema? O preço!  Não estou disposta a pagar aproximadamente R$ 350,00 em um macacão que nem sei onde vou usar de novo.  Mesmo assim ainda estou muit...